Marketing Digital



Marketing Digital



Você sabe a hora certa de investir em e-Marketing? A resposta é simples, o quanto antes!
E é por isso que nós da Ponto Jar vamos mostrar o quanto o Marketing Digital pode se tornar uma contribuição importante para sua empresa em diferentes contextos.

image02

O que é Marketing Digital?

O Marketing Digital, também conhecido como Web Marketing, é o conjunto da aplicação de técnicas de SEO(Search Engine Optimization), o uso de links de forma planejada e otimizada, além de e-mail marketing, campanhas em mídias sociais e marketing viral, com foco na divulgação de seu site, marca, produtos e/ou serviços. Vivemos em uma era em que os sistemas de busca desempenham papel fundamental no relacionamento empresa-cliente, de forma a inverter a forma de marketing tradicional, fazendo com que o cliente procure sua empresa, e não o contrário. Essa é a essência do Marketing Digital.

Por que contratar um serviço de Marketing Digital?

As ações de comunicação para divulgar empresas por meio da Internet, Redes Sociais, Links Patrocinados entre outros meios digitais, hoje em dia é considerado alguns dos melhores recursos para divulgar seu Produto/Marca/Empresa conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos e da sua marca. Empresas de todos portes e segmentos podem utilizar a internet como uma ferramenta de auxilio na prospecção e divulgação, pois dessa forma poderão ampliar mais os negócios, além de reduzir custos. O sucesso através do marketing digital é garantido, desde que haja um planejamento estratégico para as ações (focando o público que deseja atingir), sendo assim é possível proporcionar resultados de curto, médio e até mesmo longo prazo.

Importância de Investir.

Investir em marketing para seu site é fundamental, pois um site vive de divulgação. Ter um bom posicionamento nos sites de busca trás muito resultado, podendo aumentar em muito a lucratividade de qualquer negócio.
Por isso não basta ter um site apenas pelo fato de ter. É necessário dar vida a este site. A única forma disto acontecer é com planejamento, bom conteúdo para o público alvo e investimento em marketing digital, que converta seus visitantes em potenciais clientes.